sábado, 30 de julho de 2011

#63 Amy Winehouse

Amy mentirosa pra caramba. Homenagem à cantora que morreu. R.I.P Amy Winehouse

domingo, 24 de julho de 2011

#62 Shakira

Quem me deu a ideia dessa tira, foi a Cécile, que viu o video abaixo e começou a cantar

sábado, 23 de julho de 2011

#61 Mulheres

Resolvi fazer alguns dos personagens se gostando, porque assim eu posso criar muitas situações engraçadas com isso.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

#60 Pokemon ideal

Tum dum tsss 
Aaaêêê!!! Sexegésima tira do Crazy Tiras! 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desenhu o3o

Há algum tempo atrás, eu tava desenhando na sala de aula, daí um colega meu(o mesmo dessa tira), me disse que eu poderia postar alguns dos desenhos que eu faço aqui no blog. Achei a ideia maneirona, e resolvi postar.

Luca mãos flamejantes XD

#59 Ò_Ó vs. 'o'

                                                        Segunda aparição do Tony :D

#58 Tony Montanha


Mais um personagem. Ele vai ser o brigão da turma (não interessa, ninguém me ganhará u_u). Tambei atualizei a área dos parceiros. Clica lá em cima ou aqui

quarta-feira, 20 de julho de 2011

#57 Bonsoir

Nota: se escreve Cécile mas se pronuncia Cecíle
 "Bonsuar" haha sou muito engraçado! Achei maneiro de fazer essa tirinha com a minha "belle-mère" Cécile porque ela é francesa :P Pra quem não sabe, belle-mère quer dizer madrasta. Caso queira ver maior, clique na imagem.Também atualizei a página de parceria. Clique lá em cima.


terça-feira, 19 de julho de 2011

#56 Máscara

Vai fazer uma plástica, sei lá. Sentiram minha falta? Tava demorando a postar porque eu entrei de férias e tinha que relaxar um pouco. Achei maneiro que pessoas visitavam o blog mesmo sem eu postar, tanto que foi com isso que eu consegui 3.272 vizualizações. Valeu Galera ^^. Pra quem tiver interessado, o mangá acima é o Konjiki no Gash Bell.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

#54 LOL

Só os fortes entenderão u.u Vou propor um desafio aos meus leitores. A primeira pessoa que comentar o porquê do Luca ter falado "LOL !" pode ganhar um desenho seu no estilo Crazy Tiras. Vai ficar com os maió zoião! Ningúem vai participar :(