O Autor

Clique na imagem abaixo para ver uma foto minha.
Meu nome é Luca, tenho 13 anos e criei esse blog porque eu adoro desenhar. Eu acompanhei vários blogs de tirinhas por muitos anos, até que no ano de 2011 nasceu o Crazy Tiras. Sempre fui influenciado por revistas como a Turma da Mônica e O menino Maluquinho. Eu já fiz bilhares de revistas todas com 1 volume. Que eu me lembre, os primeiros personagens que eu fiz foram...

1. Os palito- man (2002)
Como qualquer criança normal, eu comecei com bonecos palito. Eu diferenciava eles pelas sombrancelhas. Eu batizei eles de palito-"man" porque meu super-herói preferido é o Homem-Aranha (Spider-Man). Eu me lembro que eu fazia historinhas com eles, mas minha letra era quase ilegível. Meus desenhos evouíram muito desse estilo para o próximo. Abaixo tem como seriam os Palito-Man hoje em dia:

2. Max, o azarado.(2004)
Esse personagem, eu não fiz nem 5 quadrinhos do volume dele, mas apesar disso, eu já tinha toda o roteiro dele em mente. Ele é um garoto que nunca se dava bem. Ele tentava cantar uma garota e acabava preso na prisão do shopping. Então, abaixo tá como ele seria hoje em dia.

3.David, o pequeno lutador (2009)
Esse foi meu primeiro gibi que fez um certo sucesso. Eu lembro que eu fiz o primeiro volume e meu pai pegou, coloriu, fez um fundo pra capa e fez várias cópias que eu distribui na minha sala da escola. Muitas pessoas pediram autógrafos e dedicatórias. A história é simples. Um dragão ataca a cidade em que David vive e o líder enfrenta e o poder o dragão sobra pra David. Ele cresce e quer se tornar um lutador, mas, para isso, precisa de dois poderes, que ele consegue despertar.Abaixo, novamente, está como seria o David hoje em dia.

3. Luca, o soldado errante (2010)


É a história de um garoto que junto de seu amigo Mateus estão indo se alistar no exército para lutar na guerra Que estava ocorrendo no continente. Foi o primeiro gibi que eu comecei a fazer o segundo volume. Abaixo chega disso! o Luca como seria hoje em dia.

4. Joe, o super-herói.(2010)
Joe foi o primeiro personagem super-herói que eu inventei. Ele trabalhava como fotógrafo freelancer, quando ele foi para uma usina elétrica e ganhou poderes ao ser eletrocutado. Eu só fiz a capa, mas não fiz o resto da revista. Aí embaixo tem ele hoje em dia.

Jason, o corredor (2010)
Aqui foi onde meus desenhos evoluíram mais ainda. A história dele é que ele é um dos convocados para correr através dos universos. Eu fiz os desenhos dos personagens mas não fiz o gibi. Embaixo tem ele atualmente
6.Jay, o super-herói. (2010)
Ele sofreu um acidente com lixo tóxico e desenvolveu o poder de ter o poder de qualquer super-herói ao simples toque na revista deles. Foi inspirado em um episódio dos Simpsons. Fiquei com preguiça de fazer ele hoje em dia.
7. Luca (Crazy Tiras) (2011)
Até agora foi minha maior e melhor criação. Ele que me ajuda protagonizando as tirinhas e com a ajuda dele, muitas pessoas podem rir quase todos os dias.

Bom, essa foi a minha quadrinhografia. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: