segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#86 Furacão

Isso realmente aconteceu. Aquela é minha tia Veroneide. Ela do nada me mandou uma dessas. E sim, eu sei que o furacão não vai passar no Brasil. Mas eu tive que fazer essa.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#85 Hipocrisia

Primeiro de tudo, se não sabe o significado, procure no Google a palavra. Isso acontece direto comigo. Não só com a minha mãe, as com todas as pessoas que eu conheço ._.

#84 Rei Leão

                                   100% feito por mim :D Essa ideia me veio quando eu, meu pai e Cécile estávamos falando sobre o novo filme do Rei Leão

#83 Calvin e Haroldo

Que se dane!


#82 Kage Bushin no Jutsu!

Pô, Naruto! Volta pra academia de Konoha e vai aprender o bagulho direito! É assim, ó:


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fanart #2

Aqui estamos com a segunda fanart, que foi feita pelo meu primo Mateus ^^. Aqui ele desehou o Teuz com a roupa do Luca e uma calça tunada :D Se quiserem acessar o blog dele, clica ali nos parceiros ou no Link aqui

Desenho³

Eu fiz esse desenho no papel mesmo. Ficou maneirin ^^

#80 Paint

(clique e veja maior) 
Yes!!! Octogésima tirinha! Daqui a 20 tiras é a 100 \o/ ééééé!
Não,eu não vou mudar de estilo. Só achei maneiro aquela cara no Luca. Essa tira é mais um jabá do que uma tira. Ela é pra divulgar o novo blog do meu primo Mateus. Clica no link.
E outra coisa. Encare a imagem abaixo 10 segundos sem rir.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

#79 Professor Raul Seixas


























Eu já fiz isso na sala, mas não acabei na diretoria! Joinha pra mim^^


Só pra constar, esse não sou eu.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desenhu! o3o ²


Meu segundo desenho aleatório que eu fiz em um momento de tédio.

#78 Preto e Branco


































Meu pai vai perguntar o porquê do Luca assustado no quarto quadrinho

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

# 77 Orquestra

Eu não sei porque mas eu fiz o olho do Harry diferente. Ah,e caso vocês não tenham entendido, a varinha do tenor é a do Harry. E eu também queria agradecer a vocês pelas 4.153 vizualizações. Vocês são demais ^^

terça-feira, 16 de agosto de 2011

#76 Cabelo (2)

Eu realmente tento esconder o meu cabelo grande com qualquer coisa que eu ponho na cabeça. :B

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Campanha do Tales: Eu participo!

Yo o/! Eu tô fazendo esse post pra informar que eu tô participando da Campanha do Tales.
Ele pediu pra fazer um desenho de nossos personagens com a roupa dele ou do irmão dele.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#75 Harry Potter


















































































Harry Potter Forever!o/ e eu sei que o último quadrinho tá uma bosta

#74 Semelhança


































Sendo que o primeiro anime é de 2006 e o outro surgiu em 2003. Curioso,não?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

#73 João e o Pé de Feijão


































Crazy Tiras, destruindo suas infâncias desde 2011. Lembrando que João e Luca são personagens totalmente diferentes um do outro.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#72 Pokemón


































Quem não se lembra da famosa frase "Eu escolho você!" ? Bons tempos de 2 anos atrás. Eu tenho uma pokebóla até hoje :3

domingo, 7 de agosto de 2011

#71 Susto


































Essa história é 100% real menos a parte do Dr. House me atender

#70 Samara


































Finalmenteee!! Tira 70!!! Só quem viu o filme da famosa garota do poço diferente de mim que tive medo, não assisti mas conheço a história vai entender.

#69 Estatísticas


































Aquela imagem é real o.O Last 7 days significa "últimos 7 dias" ou então "sobram/restam 7 dias". Fiz um final alternativo dessa tira.

#68 Dennis, o capetinha

Tanananam! Eis aqui o novo personagem! Dennis, o capetinha.(o nome dele não tem absolutamente nada a ver com religião. É apenas por causa de seu compotamento.) A cara do Dennis no último quadrinho me lembrou de algo:
 Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalalalala!

#67 Tartaruga


Quem não entendeu não teve uma infância decente, o Luca achou uma tartaruga e não queria comê-la, mas usou ela pra imitar o Mário. Tira inspirada em uma tirinha pré-histórica de um dos meus blogs favoritos, Nightsy the Comics.(clique na imagem e veja maior)

#66 Olho de Tandera

Quem se lembra do Lion bate aqui o/

#65 Preconceito com blogueiros

Pode acreditar, muitos blogueiros passam por isso.
Estou pensando em transformar essa ruivinha em personagem oficial. O que acham?

#64 Nome

Eu sempre fui imune a essas brincadeirinhas bestas e primário. :D

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Wallpaper

 Fiz um Wallpaper do Crazy tiras. Segue ele aí embaixo.

Clica na imagem para aumentá-la