terça-feira, 29 de março de 2011

Início do blog...

E aí, galera. Meu nome é Luca, tenho 12 anos e resolvi criar esse blog de tirinhas, inspirado em todos os sites de tirinhas que recomendarei a seguir (hum, todo fresco com linguagem):

Animerda, Ryotiras, Um Sábado Qualquer, Cyanide n' Hapiness Traduzidos, Nightsy the Comics, Sá-tirinhas, Furfles Tiras ,Tiras do Euricefalo, Tironas, Tiras do Etcétera , Schoola Time e Tales Comics

O cabeçalho, eu sei que ficou uma bosta, mas eu não tenho mtas vantagens. Não tenho tablet, não sei desenhar com tdo meu potencial no paint e não tenho scanner. Esse blog vai ficar um pouco parado pra eu poder dar um jeito nisso. Acho que vou ser obrigado a tirar fotos das tirinhas feitas a mão ¬¬'

Um comentário:

Giukino disse...

Me inspirei a criar tiras do seu blog :D