domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desafio - Justifique a resposta

Yo. voltei o3o. A Millie me indicou para este desafio.Começando pelas regras:


* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag:Luís maldito ò3ó

* Colocar a imagem da tag

* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta

* Indicar 6 ou mais blogs







Agora as perguntas:

1- Qual o seu nome?
Luca, porque meus pais quiseram assim


2- Qual a sua idade?
2 - 13, porque eu nasci em 1998

3- Qual a sua música preferida?
3 - Every, One Piece, porque é foda.

4- Qual seu anime preferido?
4 - One Piece, por ensinar como nakamas são fodas ú_ù

5- Qual sua série preferida?
5 - Os Simpsons, porque é engraçado bagarai.

6- Qual seu filme preferido?
6 - Bem, preferido não sei, mas o que mais gostei até hoje foi O Todo Poderoso porque Jim Carrey é foda.

7- Qual é o nome de seu blog?
7 - Crazy Tiras, porque eu quis assim u_u

8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)8 - (coloco depois)



9- Qual o seu sonho para o futuro?
9 - Ser um desenhista (de preferência mangaká) porque amo desenhar.

10- Qual sua comida preferida?

10 - Lasanha da minha mãe pois é perfeita ò_ó

11- O que você mais gosta?
11 - De animes, desenhar. (e dos meus AMIGOS ^^)

12- O que você menos gosta?

12 - Pessoas imbecis que não conseguem ser normais nem por um segundo, pois é irritante u_ú

13- Se defina em uma palavra

13 - Perv (e kawaii, segundo a Millie escrevendo isso xD)

14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs

14 - Millie (Blotirinhas)

Giu-chi (Anime Giu Space)

Rock (Rockirinhas)

Teuz (Teuz Tiras)

Millie porque ela é foda, kawaii e etc.

Giu-chi pois me atura -q

Rock pois me acompanha e é legal

Teuz porque é meu primo foda

15- Você gostou dessa tag?

15 - Mais ou menos, porque algumas perguntas eu nem sabia responder -q


Agora, os 6 blogs a quem passo a tag:
 Blogger age
Teuz Tiras
Rockirinhas
Anime Games
RPG2K Tiras
Tiras de merda

5 comentários:

Millie-chan disse...

Eu escrevi todas as respostas, ele só deu ctrl c ctrl v e3e

Unknown disse...

Brigado, pessoa kawaii que eu adoro X3

Saulo disse...

achei que o blog tinha parado

Teuz disse...

Um salve pros Nakamas e o primo foda O3O Rap Rula brow!

Who You Are? disse...

eub tbm amo lasanha